terça-feira, 23 de outubro de 2007

Azia



Agora que já passaram dois dias sobre os fatídicos (é eu sou assim, parvo, acho que isto foi trágico) eventos de S. Paulo (Brazil), debruço-me sobre este penoso assunto - a Perda do título por parte de Lewis Hamilton.

Ora o que os últimos dois grandes prémios vieram demonstrar, e digo-o com mágoa, é que a Mclaren não estava preparada para ser campeã. Uma falta de organização como a demonstrada na China e no Brasil - vide o caso da manifestamente extemporânea entrada na boxe de Hamilton em Xangai (ou Changai) e da utilização proibida do duplo set de pneus de chuva nos treinos livres no Brasil - comprovam isto mesmo.

Finalmente uma palavra para o apelo da Mclaren em relação aos Williams e BMWs, é pena que a equipa não entenda quando está perdido o mundial. É certo que foi um ano difícil para nós, adeptos ferrenhos, mas serão poucos os que se revêem nesta decisão. O título foi perdido em pista, é lá que ele deve ficar.

Honra a Raikkonen, o meu piloto preferido, que era o único (além de Hamilton) a quem me parecia justa atribição do título. Pena ser na Ferrari.

P.S.: Pus o Raikkonen vestido à Mclaren porque não consigo pô-lo de vermelho (peço desculpa).

Sem comentários: