segunda-feira, 25 de agosto de 2008



Este é um blog pessoal e quando escrevo algo é porque me apetece. É para mim mas também para todos os que tropeçam aqui.
Com isso em mente posto este aviso, depois de exilado durante quase 5 meses, estou de volta e com força pró trabalho.
Até já, sim roubei isto à TMN, mas também ao que eles já me roubaram nem quites ficamos...

1 comentário:

Unknown disse...

São uns xulos. Os da TMN... No outro dia, ligaram-me às 10.37 da manhã (faz-se esta merda a um cristão?) a perguntar se eu queria mudar de tarifário e mais blá blá... Eu disse-lhe, amiga não estou a perceber a ponta de um pintelho! Já viu as horas? Ela, quer que ligue mais tarde? Eu, para quê? Ela, para que perceba o que lhe estou a dizer! Eu, mas está a insinuar que eu sou lento de compreensão, é? Ela, não o senhor é que disse que não estava a perceber! Eu, pois disse mas a senhora não devia inferir que a culpa é minha mas antes sua, não é? Ela, tem razão. peço desculpa! Eu, estou a gozar, pá! Ela, ahahahahahah! Eu, mas mande lá as coisas para minha casa que vou analisar com o meu advogado e depois respondo! Ela, ahahahahahah! Eu, não estou a brincar. Vocês são uns gatunos de primeira! Ela, muito bem preciso de confirmar os seus dados. Eu, ok! Ela, a documentação será enviada para sua casa! Eu, ok! Ela, posso ser útil em mais alguma coisa? Eu, não sei diga-me a senhora que você é que me telefonou! Ela, não de momento é só este assunto. Eu, não dá para pôr aí uma nota que este cliente não quer ser incomodado de manhã? Ela, sim! Já coloquei. Eu, ok! Ela, então, se é tudo, até já! Eu, hasta!

P.S.- Passados 10 dias recebo em casa um contrato de adesão a um plano (que não me interessa nem com a combinação do euromilhões) já preenchido. A puta da lambisgóia armou-se ao pingarelho mas vai foder-se que não vou deixar esta merda assim. Já apresentei queixa e quero identificar a puta. O mais engraçado vai ser voltar a ouvir esta conversa toda. Lindo, pá! Uma gravação digna de mim.